Sob direção dos acadêmicos do 4 ano: Aline Capuani, Diego Cerioli, Fábio Córdova, o Blog tem o objetivo de divulgar o curso de Administração e preservar os registros acadêmicos. Com a união de todos é possível fazer do ambiente virtual uma ferramenta de comunicação, informação, debates e troca de conhecimento promovendo o senso crítico por meio do humor, manifesto, opiniões e sugestões, fazendo com que o estudante tenha voz e vez, preservando a integridade e a seriedade do curso. Nos colocamos a disposição.



quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aqui jaz a democracia liberal!


Olá Leitores!

Como vocês já devem estar sabendo, 8 dos 10 vereadores votaram a favor do aumento de vereadores para a Câmara (que agora nós, protestantes, sabemos onde fica, porque antes achavamos que era uma sorveteria) do Município de Francisco Beltrão.
Como forma de protesto, e para mostrar a nossa indignação e também, que hoje, a democrocia não existe mais...faremos um encontro às 17hs do dia 27/09 (terça -feira) na praça da Igreja Matriz. É um papo pra gente mostrar a força que a nova juventude da cidade tem.
 
Contamos com a presença de todos, chamem seus pais, irmãos, amigos, filhos, colegas, parentes para participarem desse momento. Nós, sendo universitários, cidadãos e JOVENS, temos sim, que dar a cara a tapa e fazer parte da história de Francisco Beltrão.

Logo postaremos os vídeos dos nossos 15 minutos de fama.



Abraços

A redação

Um comentário:

  1. Por favor, retratar a matéria...não queremos ninguém com velas, flores, cruzes, ou caixões. Primeiro porque não é missa...é um esclarecimento e um reforço do movimento. E segundo é porque não queremos que isso vire palhaçada. Por favor, arrumar isso. Se alguém for com essas coisas passará vergonha, pois estará sozinho. Para um protesto não se precisa disso.

    ResponderExcluir