Sob direção dos acadêmicos do 4 ano: Aline Capuani, Diego Cerioli, Fábio Córdova, o Blog tem o objetivo de divulgar o curso de Administração e preservar os registros acadêmicos. Com a união de todos é possível fazer do ambiente virtual uma ferramenta de comunicação, informação, debates e troca de conhecimento promovendo o senso crítico por meio do humor, manifesto, opiniões e sugestões, fazendo com que o estudante tenha voz e vez, preservando a integridade e a seriedade do curso. Nos colocamos a disposição.



terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eleições

Olá pessoas!

Deixaremos bem claro, que nesse mês de eleições na Universidade, o nosso parceiro Diego Cerioli, não estará postando, pois ele é membro da Comissão Eleitoral, portanto, as opiniões postadas aqui nesse período, serão de Aline Capuani e Fábio Córdova (lindos).

Como todos devem estar sabendo, o ex- coordenador do curso de Administração Haroldo Moreira está concorrendo à Direção Geral de Campus e o professor Gilmar Ribeiro de Mello à Direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas.
Nós, como acadêmicos do Curso de Administração, contamos com o apoio de todo o Curso, já que sabemos o quão competentes eles são, ainda mais para cargos que necessitam de transparência e respeito, tanto com acadêmicos, docentes, funcionários e estagiários, claro!

Vamos inovar, mudar, fazer diferente, fazer melhor. Vamos fazer com que o campus da Unioeste de Francisco Beltrão, seja sim, exemplo para as outras universidades, trazendo qualidade e dedicação.

Conto com o voto de vocês!




O Haroldo ficou parecendo o Elvis Presley na foto, e o Gilmar... ai ai.. é o Gilmar!


Por hoje é só pessoal,

Beijos, me curtem no facebook.

Garça :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário