Sob direção dos acadêmicos do 4 ano: Aline Capuani, Diego Cerioli, Fábio Córdova, o Blog tem o objetivo de divulgar o curso de Administração e preservar os registros acadêmicos. Com a união de todos é possível fazer do ambiente virtual uma ferramenta de comunicação, informação, debates e troca de conhecimento promovendo o senso crítico por meio do humor, manifesto, opiniões e sugestões, fazendo com que o estudante tenha voz e vez, preservando a integridade e a seriedade do curso. Nos colocamos a disposição.



domingo, 23 de outubro de 2011

É HORA DE MUDAR...

Salve galera.
Bom, a passagem é breve mas tem o objetivo de lembrar do nosso compromisso na escolha de pessoas competentes na direção de centro e do campus.
A hora de mudança é agora, e embora muitos estejam se formando, a Universidade tem compromisso com a sociedade, não somente com que está dentro da instituição.

O que queremos para o futuro da Unioeste?

Vale lembrar que precisamos de gente que receba para trabalhar e não para frequentar curso superior dentro da instituição, o diretor tem a OBRIGAÇÃO de estar presente sempre que o acadêmico precisar, e como muitos sabem, não era isso que o ocorria. Cansei de ver gente reclamar que precisava de uma assinatura do diretor para documentação e tinha que esperar ele voltar porque estava em aula e muitas vezes, esperar 2 dias. É preciso atualização profissional, mas é preciso comprometimento com aquilo que VOCÊ optou. Os professores saem de cena em busca de atualização para que não façam duas coisas "meia boca" (dar aula e se atualizar).

Comprometimento é algo que muita gente não viu!

Quem aqui nunca se molhou para entrar na biblioteca em dia de chuva? Quem nunca se molhou quando precisou ir até o segundo bloco? Quem nunca reclamou da falta de um restaurante universitário no campus?

São pequenas coisas e as pessoas acham desnecessárias!

Comodismo é fácil, mas a mudança é necessária. Mudança é o que impulsiona para as grandes coisas, e por isso, chegou a hora de mudar.

É hora de voltar em HAROLDO para diretor de campus e GILMAR para diretor de centro.

Aline, Fábio e acadêmicos revoltados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário