Sob direção dos acadêmicos do 4 ano: Aline Capuani, Diego Cerioli, Fábio Córdova, o Blog tem o objetivo de divulgar o curso de Administração e preservar os registros acadêmicos. Com a união de todos é possível fazer do ambiente virtual uma ferramenta de comunicação, informação, debates e troca de conhecimento promovendo o senso crítico por meio do humor, manifesto, opiniões e sugestões, fazendo com que o estudante tenha voz e vez, preservando a integridade e a seriedade do curso. Nos colocamos a disposição.



quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Miss Beltrão 2011

Atenção galera

Estamos aqui hoje, após séculos sem contemplá-los com postagens, para informar que tem uma caloura muito gatinha concorrendo à Miss Beltrão 2011, e ela está precisando do apoio de todos vocês, caros blogueiros desocupados, para conquistar uma das etapas deste grandioso concurso que elege as totosas de Beltrão City.
Basta entrar no site www.meualvo.com.br/missbeltrão, clicar na foto da esplendorosa Tatiane [penúltima da lista, mas primeira em nossos corações] e votar.


Lembramos que pode ser dado um voto por hora até sábado de manhã, portanto coloquem o despertador para despertar de hora em hora e votem o quanto puder até o final do prazo!!

Votem muito, do contrário vocês sofrerão a maldição do pônei maldito!!


E vamos torcer para que ela represente toda a beleza desse curso e saia vitoriosa...


Tchau Tchau Pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário