Sob direção dos acadêmicos do 4 ano: Aline Capuani, Diego Cerioli, Fábio Córdova, o Blog tem o objetivo de divulgar o curso de Administração e preservar os registros acadêmicos. Com a união de todos é possível fazer do ambiente virtual uma ferramenta de comunicação, informação, debates e troca de conhecimento promovendo o senso crítico por meio do humor, manifesto, opiniões e sugestões, fazendo com que o estudante tenha voz e vez, preservando a integridade e a seriedade do curso. Nos colocamos a disposição.



domingo, 11 de setembro de 2011

11 de Setembro

Nesta data tão marcante na história mundial, não poderíamos deixar de expressar nossa homenagem às vitimas daquele que foi o maior atentado terrorista da história, o ataque às torres gêmeas de New York (World Trade Center), ocorrido em 11 de setembro de 2001.

Este atentado, comandado pela rede terrorista Al Qaeda de Osama Simpson Bin Laden, que completa hoje dez anos, pôs a baixo as torres do WCT, que durante 30 anos, além de um ponto turístico, constituíram um símbolo da riqueza capitalista da maior economia do mundo.

Os atentados causaram um grande impacto em diversas partes do mundo, que vão desde a queda do Talebã no afeganistão a leis restringindo liberdades civis na Europa, sem contar nas guerras promovidas pelo governo americano e a "caçada" ao terrorista Bin Laden, abalando governos e estabelecendo uma nova era nas relações internacionais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário