Sob direção dos acadêmicos do 4 ano: Aline Capuani, Diego Cerioli, Fábio Córdova, o Blog tem o objetivo de divulgar o curso de Administração e preservar os registros acadêmicos. Com a união de todos é possível fazer do ambiente virtual uma ferramenta de comunicação, informação, debates e troca de conhecimento promovendo o senso crítico por meio do humor, manifesto, opiniões e sugestões, fazendo com que o estudante tenha voz e vez, preservando a integridade e a seriedade do curso. Nos colocamos a disposição.



segunda-feira, 5 de setembro de 2011

IX SEMANA ACADÊMICA E VIII ENCAD

And the Miss goes to...
Tatiane de Bairros (São Miguel)


Informamos que estará ocorrendo na próxima semana, dos dias 12 a 16 de setembro, a IX Semana Acadêmica e VIII Encontro Científico de Administração, trazendo como tema: "Inovação e Sustentabilidade Empresarial".


As inscrições deverão ser feitas no setor de protocolo da Unioeste e enceram-se no dia 06 de setembro (terça-feira), as 22:50hs. Mas não deixem pra se inscrever na última hora!


PROGRAMAÇÃO:

12/09/2011 (segunda-feira): Cerimônia de abertura e  palestra com Claudio Zini (Diretor Presidente da PORMADE), com o tema "Inovação em Gestão".

13/09/2011 (terça-feira): Exposição de temáticas relacionadas às disciplinas do Curso de Administração, elaboradas pelas turmas do curso.

14/09/2011 (quarta-feira): Apresentação de artigos.

15/09/2011 (quinta-feira): Palestra com Prof. Fabio Vizeu (Universidade Positivo), com o tema "Inovação sustentável ou sustentabilidade inovadora? Os desafios para a competitividade em tempos de crise". E Apresentação Case: Modelo de Gestão MEGASULT - Vencedora do prêmio estadual MPE Brasil, com apresentador: Roberto Capra (Empresário).

16/09/2011 (sexta-feira): Encerramento e confraternização com, com: tchan tchan tchan tchan...

GINCANA e escolha da MISS Administração!



Onde vai ser?
A gincana será realizada no Anfiteatro da Unioeste, ao lado do Cajú Lanches.

O quê vai ter?
Terá, dentre outras atividades: jogo de perguntas e respostas entre as turmas; questões elaboradas pelos professores sobre conhecimentos gerais e administração; apresentação de paródia, e; outras surpresitas!

Como?
Para o concurso de Miss Administração poderão se inscrever até duas candidatas por turma, que deverão estar trajando calça jeans e camiseta baby look. A comissão para avaliação das candidatas será composta pela nossa Miss Beltrão 2011, Coordenadora Nilsa e professores do curso.

O jogo de perguntas e respostas será elaborado de forma a cada turma tenha a possibilidade de fazer uma pergunta para cada uma das demais, possibilitando que todas as equipes façam e respondam o mesmo número de questões, sendo os assuntos sorteados na hora.

As perguntas elaboradas pelos professores serão feitas à todas as turmas, estipulando-se um prazo para as respostas e, o conteúdo da questão deverá ser acessível para todos os anos. A resposta estará presente junto a questão do professor, evitando assim, irregularidades.

No que diz respeito à paródia, esta será apenas uma por turma. É preciso grande participação da galera para "cantar", pois esta prova será avaliada sob dois critérios: no primeiro será calculada uma porcentagem para saber qual turma teve maior representatividade, fazendo com que a pontuação pelo número de integrantes seja justa; no segundo será avaliada a letra da música, harmonia e animação. Lembramos que as paródias devem estar prontas até dia 14 (quarta-feira), sendo entregues 6 cópias para os organizadores da gincana - Aline, Diego e Fábio, para que a letra da música seja avaliada pelos mesmos e pelos professores, evitando conteúdo ofensivo.

Quanto às surpresitas, estas serão surpresaaaa!


O que vamos ganhar?

Além de muita diversão a equipe vencedora terá como premiação uma cesta composta por itens diversos [não vai ser só guloseimas táh] que somam aproximadamente R$ 399,99.  Haverá também uma premiação especial para a Miss Administração. 


Atenção
A primeira prova será dada no dia 06 de setembro, às 12:00hrs. Fiquem atentos, pois a prova, os critérios de avaliação e a pontuação só serão divulgados no Blog. Reiteramos assim, a importância de todas turmas ficarem de olho no Blog para que não haja questionamentos quanto a falta de informação sobre determinado assunto.


AHA UHU A MISS BELTRÃO É NOSSA!

Um salve pra Cleonice que madrugou sábado para enviar e-mail para avisar todo mundo que a Miss era a nossa caloura!

Um comentário: