Sob direção dos acadêmicos do 4 ano: Aline Capuani, Diego Cerioli, Fábio Córdova, o Blog tem o objetivo de divulgar o curso de Administração e preservar os registros acadêmicos. Com a união de todos é possível fazer do ambiente virtual uma ferramenta de comunicação, informação, debates e troca de conhecimento promovendo o senso crítico por meio do humor, manifesto, opiniões e sugestões, fazendo com que o estudante tenha voz e vez, preservando a integridade e a seriedade do curso. Nos colocamos a disposição.



sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Convite...

Salve salve galera da nave. Estamos aqui para fazer um convite aos acadêmicos mais lindos.
- Onde está o convite? - Onde estão os acadêmicos mais lindos? - Estão digitando no blog!

O administrador é aquele profissional que planeja, organiza, coordena e controla as atividades e processos das organizações, no sentido de proporcionar o desenvolvimento sócio-economico das mesmas, e consequentemente, da sociedade em geral.


No dia 09 de setembro se comemora o dia desses profissionais, ou seja, o nosso dia, afinal, somos e seremos, após formados, de uma grande importância na sociedade.
Sem nossa atuação profissional, não teríamos o desenvolvimento das organizações, assim, outros profissionais não iriam ter oportunidade de emprego, sem contar o caos social que se instalaria na sociedade sob estas condições. O Administrador é o gestor da mudança e desenvolvimento social.



Com o objetivo de promover a interação entre os acadêmicos e a comemoração pelo Dia do Administrador, reserve sua sexta-feira, 09 de setembro, para tomar o café da manhã conosco, nas dependências da Unioeste. Participe!

Nada como compartilhar o sabor da primeira refeição com amigos, primando nos detalhes que envolvem todos os sentidos, para o despertar de um novo dia.

No início da semana teremos novas informações sobre a comemoração.

Salve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário