Sob direção dos acadêmicos do 4 ano: Aline Capuani, Diego Cerioli, Fábio Córdova, o Blog tem o objetivo de divulgar o curso de Administração e preservar os registros acadêmicos. Com a união de todos é possível fazer do ambiente virtual uma ferramenta de comunicação, informação, debates e troca de conhecimento promovendo o senso crítico por meio do humor, manifesto, opiniões e sugestões, fazendo com que o estudante tenha voz e vez, preservando a integridade e a seriedade do curso. Nos colocamos a disposição.



quarta-feira, 2 de março de 2011

Dia 03/03

Quando nos deparamos com a data de 03/03, o que vem em nossa mente?
Na verdade nada.

No entanto, comemoramos o nascimento de Teixeirinha, grande cantor e compositor brasileiro das músicas gaúchas, aniversário do Zico... mas além deles, não podiamos deixar de comemorar o aniversário dela, Kelly Key! Mas antes de iniciar, quero falar que a Aline, ou Garça, pra quem ainda não conseguiu decorar o nome dela, está aqui do meu lado, me obrigando a escrever isso.

Afinal, no dia 03 de março de 18(XX) Deus disse: vai atazanar a vida de outros, e mandou ela pra cá! Comemora-se o aniversário de Aline Ignez Polisinani Capuani [da Silva Xico Xavier Oliveira Jr], popularmente chamada de paulista, devedora, mãe Diná [pelas suas longas e caras consultas], ou mesmo de Garça, que já foi quase consagrado como um nome.

Entre tropeços e barrancos veio parar aqui, saindo do mato e se enfiando na capoeira... trocando seis por meia duzia. Surgiu da cidade grande e veio para onde Beltrão perdeu as botas, trazendo uma longa ficha criminal, fugindo das policias que estavam nos arredores de seu bairro em Sampa!

Afinal, passar na USP não é para qualquer um, não é mesmo Aline? Você não passou. #FAIL.
Mas sabemos que lá você não encontraria tantas rotatorias, tantas farmácias, tantas... [ops] pessoas legais como aqui, porque nós somos os melhores... UH!

Na verdade, essa postagem é para expressar o quanto te admiramos, por ter saído lá daquela cidade onde ninguém conhece e vim parar nessa outra... isso mostra o quanto objetiva conseguir as melhores oportunidades em sua vida, o quanto você é guerreira!

Parabéns por mais um centenário. Parabéns por ter amigos como a gente. Na verdade, obrigado por ter vindo pra cá, obrigado por podermos contar contigo, obrigado por tudo! Felicidades sempre. Tudo de melhor nessa vida. Que Deus sempre te abençõe, hermana!



 

Um comentário:

  1. meuuuu, eu vou chorar!
    só de pensar que o ano que vem eu vou ta longe de vcs, me da uma enorme angústia. Vocês me acolheram aqui, me ajudaram, me bateram me apoiaram, então, sou eu que tenho que agradecer (to chorando :/), eu vou sempre lembrar de vcs e lembrar dos melhores momentos da minha vida, a melhor fase, a melhor galera. Deus me trouxe até Beltrão com algum objetivo, porém ngm sabe qual, tomara que tenha sido de vocês me conhecerem, pq eu sou querida, é!
    Obrigadissíma!
    "Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão por aqui para sempre. Por isso, valorize o que você tem e as pessoas que estão ao seu lado."

    ResponderExcluir