Sob direção dos acadêmicos do 4 ano: Aline Capuani, Diego Cerioli, Fábio Córdova, o Blog tem o objetivo de divulgar o curso de Administração e preservar os registros acadêmicos. Com a união de todos é possível fazer do ambiente virtual uma ferramenta de comunicação, informação, debates e troca de conhecimento promovendo o senso crítico por meio do humor, manifesto, opiniões e sugestões, fazendo com que o estudante tenha voz e vez, preservando a integridade e a seriedade do curso. Nos colocamos a disposição.



sexta-feira, 1 de abril de 2011

XI SEU

A UNIOESTE com seu recente histórico de institucionalização tem procurado estar atenta às diretrizes constitucionais e sociais. Inserida em uma região de abrangência de 92 municípios das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná tem procurado a cada ano aperfeiçoar sua relação com distintas instituições e organizações desta região de abrangência. Por estas razões, nossa Universidade vem se destacando a cada ano com um crescimento e consolidação de uma Extensão Universitária de qualidade, diversificada, comprometida socialmente e ambientalmente.

Neste ano, o XI SEU (Seminário de Extensão da Unioeste) tem como tema Territorialidades e Extensão Universitária, a ser sediado no Campus de Francisco Beltrão, de 18 a 20 de maio. O SEU faz parte do projeto institucional da UNIOESTE de aliar ensino, pesquisa e extensão em sua política de desenvolvimento e inclusão social para as regiões Oeste e Sudoeste do Estado do Paraná.

O XI SEU tem como propósito destacar e aprimorar a inserção social da UNIOESTE na região Sudoeste do Paraná e no Território da "Cantuquiriguaçu", território da cidadania onde a Unioeste participa com destaque especial, articulando ações locais com ações de âmbito internacional.

Durante o Seminário, nos períodos matutino e vespertino, está prevista a realização de palestras, mesas redondas e temáticas; exposições; pôsteres; oficinas; feiras, exposição de artesanato; performance e, neste ano, será dado destaque a discussão da Territorialidade.

Para maiores informações referente ao evento, bem como incrições, hospedagem, programação, transporte, entre outos, é só clicar no link abaixo. Participe. 

2 comentários: